23 junho 2011



Amores da minha vida,

Comentar blog é pode ser uma experiência extremamente prazerosa. E é um sinal de reconhecimento ao autor. Faz bem a saúde e deixa muito internauta feliz. Qualquer manifestação é válida, não precisa escrever as Obras Completas de Freud versão Standart, ou a enciclopédia Barsa. Os comentários curtos são muito bem aceitos no universo bloguístico. Mas confesso que "grado" mais dos comentários que vão além do "Legal".


Façam um blogueiro feliz (comecem por mim!). Comente!


Bjos apertados!


Cintia


4 comentários:

Davy Beiral disse...

O ser humano tem uma necessidade inata de viver em sociedade,partindo desse principio,nos sempre sentiremos essa falta das postagens,comentarios e observações,quer sejam boas,ou mas.
Por essa razão,estou colocando esse comentario,e espero ter ajudado e feito essa blogueira feliz.
Bjus,ate+...

Driele disse...

Realmente!
A parte mais gostosa de escrever um texto é ler os comentarios depois ;D

http://falandosobreall.blogspot.com/

Guilherme Guedes disse...

Comentário é sempre bom mesmo!! Vou aderir à campanha tambem!

Beijos!

Nasiso Lizul disse...

É verdade! É bem legal. Pensar em algo criativo para se comentar, além de exercitar o ego daqueles que admiramos, exercita nossa massa cinzenta sedenta por saberes. Aproveito aqui para comentar a postagem anterior sobre o Santo Antônio. Eu já sabia dessa história, e ri muito quando li sobre. Informação nunca é de mais! Mesmo que por muitos consideradas culturas inúteis, eu sou um poço delas! hehe

Quem sou eu

Minha foto
Betim, Minas Gerais, Brazil
Psicologa de Profissão, Atleticana de Coração e Blogueira de desocupação. Não necessariamente nessa ordem. Futuramente, pretende fazer o que faz todas as noites: Tentar dominar o mundo.

Gostou? Curte

Pesquisar

Siga-nos

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Uêba - Os Melhores Links