21 dezembro 2007
Nem me lembro quanto tempo faz... Nem como foi que tudo começou. Mas isso realmente não faz diferença. O Importante, da nossa história é o que ela contém. Nossos momentos juntos. Na verdade nunca acreditei que pudessemos ser mais que amigos...
Em todos os momentos marcantes da minha vida, você estava comigo. Foi no seu colo que eu deitei, chorei e contei meus problemas, minhas frustrações e desventuras... Enquanto você passando as mãos pelos meus cabelos, me dizia palavras de consolo. Ou não. As vezes você me dava aquele sermão, por não medir as consequencias de meus atos. Mas você sempre esteve lá... me ajudando a superar os momentos dificeis... De todas as minhas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, você foi o primeiro a saber. Em todas essas situações, durante a nossa caminhada, sempre estivemos juntos.
A reciproca é verdadeira. Eu estive com você em todos os momentos de angústia, de adversidade, de alegria, de felicidade. Ja enxuguei suas lágrimas, assim como você enxugou a minhas. Fizemos muita farra juntos. Roubamos frutas no quintal do vizinho, tomamos banho de chuva, ficamos até altas horas, falando no telefone, sobre assuntos triviais. Contamos piada. Rimos dos micos um do outro. Enfrentamos diversas barras juntos. Mas sobrevivemos à tudo isso juntos. Como sempre foi...
Experimentamos o amor. Claro que por caminhos diferentes. E por mais que nos afastássemos, no fundo sempre soubemos que tinhamos um no outro um porto seguro, um lugar para o qual sempre poderiamos voltar. E eu descobri, como num Insight, ao olhar para o brilho do teu olhar, para o teu sorriso sincero, sentir teu abraço acolhedor... Descobri que você é a pessoa certa para mim. Aquela com a qual eu quero passar o resto dos meus dias.... Pois foi você que eu escolhi.
Cíntia C. Santos
Marcadores:Assinados por Mim,Textos
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou eu
- Cintia Coelho
- Betim, Minas Gerais, Brazil
- Psicologa de Profissão, Atleticana de Coração e Blogueira de desocupação. Não necessariamente nessa ordem. Futuramente, pretende fazer o que faz todas as noites: Tentar dominar o mundo.
Temas
- Assinados por Mim (33)
- Curiosidades (6)
- Diferenças de Genero (20)
- Expressões (1)
- Guerra dos Sexos (7)
- Humor (9)
- Impressões (3)
- Opinião (18)
- Perguntas dos Leitores (4)
- Populares (11)
- Relacionamentos (33)
- Termos Não-Técnicos (1)
- Textos (12)
Pesquisar
Siga-nos
Visualizações
Tecnologia do Blogger.
0 comentários: