15 novembro 2009
Olá meus queridos amigos!

Eu devia tomar vergonha na cara e postar com mais frequencia, afinal de contas é para isso que servem os blogs, mas... um dia eu tomo jeito. Mas enfim... Estou aqui para contar uma história de domingo a noite. Espero que gostem!



A saga do novo orkut
Domingo a noite. Entre um clique e outro na rede comecei a observar no perfil de alguns dos meus amigos um link com aquele "O" do orkut no perfil de alguns dos meus amigos. Como estou concluindo minha monografia e a vida social acaba nesse período - inclusive a virtual - ando meio desinformada a respeito das novidades virtuais. Assim, movida pela curiosidade - e olha que eu tentei resistir - cliquei no tal link. Fui imediatamente direcionada para a ajuda do orkut, mas especificamente para um artigo sobre o "Novo Orkut".
Após ler a convincente propaganda da google, busquei me informar como eu poderia experimentar essa novidade. Redirecionada para um novo artigo descobri que existem basicamente duas formas possíveis: Ser convidado por um amigo ou acompanhar o Blog do Danilo Miedi. Pensei: "Podia pedir a um amigo..." Mas ando muito orgulhosa ultimamente e a galera que estava on-line no momento parecia pouco amistosa, escolhi a segunda opção. Ao entrar no blog em questão, a primeira coisa que pensei foi: "hum... que gatinho..." mas como ando meio decepcionada com os homens prossegui "hum... aposto que é comprometido ou gay..." Lembrando-me de uma das peças dos melhores do mundo disse para mim mesma: "Vamos ter foco, vamos ter foco! vim aqui por causa do novo orkut e não secar o dono do blog."
Descobri nesse momento que havia um concurso para conseguir o tal convite. "Bom... não tô fazendo nada mesmo, vamos lá." Coloquei no status do MSN "Saga do Novo Orkut: Em busca de um convite no Blog do Miedi" E pus-me a pensar. Pensei em gravar um vídeo, fazendo uma versão do "Pedro me dá meu chip", criando o "Danilo me dá meu convite" Mas após refletir bastante, mudei de idéia, afinal não tenho a potencia vocal daquela louca do vídeo e meus vizinhos não iam gostar da idéia.
Olhei para meu violão cor-de-rosa sobre a cama e pensei: Podia inventar uma paródia... Mas apos tocar alguns acordes consegui a proeza de cortar um dos meus dedos na corda - não me pergunta como eu consegui isso porque estou chocada até agora. Em todos casos, paródia também não rolou.
a a saga continua...
Comecei a ficar invocada! Apos algumas auto-criticas e outras idéias furadas,pensei: Ah o jeito é postar um comentário contando minha saga. Talvez não seja tão engraçado quanto o "Danilo me dá meu convite" ou tão talentoso como uma paródia, mas talvez funcione. Contando que o Danilo (vish olha a intimidade, ja estou chamando pelo primeiro nome rsrs) é um moço de bom coração e sensibilizar-se-a com minha narrativa estou aqui escrevendo esse breve texto. Quem sabe? Talvez eu consiga. De qualquer forma a saga continua!

Abraços Afetuosos,

Cintia C.

Ps: Quer acompanhar o Blog do Danilo e Tentar obter o Convite? Clique Aqui

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Betim, Minas Gerais, Brazil
Psicologa de Profissão, Atleticana de Coração e Blogueira de desocupação. Não necessariamente nessa ordem. Futuramente, pretende fazer o que faz todas as noites: Tentar dominar o mundo.

Gostou? Curte

Pesquisar

Siga-nos

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Uêba - Os Melhores Links