14 maio 2012
Olá Galera,

Freud, em 1910 escreveu um texto muito interessante "“Um Tipo Especial da Escolha de Objeto Feita pelos Homens”  no qual, dentre outros aspectos, Freud discorre sobre a necessidade que alguns homens tem de inserir um "terceiro" na relação (mesmo que no nível da fantasia).

Hoje eu ouso dizer que esse terceiro pode receber várias alcunhas, tais como "PS3", "XBOX 360" ou "Nintendo Wii". Bom brincadeiras a parte, compartilho com vocês uma charge que achei bem interessante. Que atire a primeira pedra a namorada que nunca teve que disputar a atenção com esse "maldito terceiro"!!!



PS(1): Galera, eu também amo videogame. No meu caso é bem capaz da situação ser exatamente o contrário.
PS(2): Eu também já disputei atenção com um terceiro. Por isso odeio "Call of Duty" kkkk


Abraços,

Cintia C.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Betim, Minas Gerais, Brazil
Psicologa de Profissão, Atleticana de Coração e Blogueira de desocupação. Não necessariamente nessa ordem. Futuramente, pretende fazer o que faz todas as noites: Tentar dominar o mundo.

Gostou? Curte

Pesquisar

Siga-nos

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Uêba - Os Melhores Links