16 maio 2012


Olá Galera!

Esse post é para os mais supersticiosos: Outro dia nas minhas "naveganças" virtuais encontrei um site muito bacana: Trata-se de um Tarô dos Relacionamentos. Você escolhe duas cartas aleatórias e ele faz uma análise sobre a sua vida e o futuro do seu grande amor.
Você deve se perguntar se eu, particularmente, acredito em mágica. Uma resposta curta seria não. Uma resposta longa seria: eu acredito no poder do ser humano de transformar uma realidade através da sinceridade,  da confiança e é claro do amor. Previsões são bacanas, mas somente uma posição madura frente a um relacionamento é capaz de fazer a magia acontecer.

Mas o site é divertido e pode render boas risadas.

Abraços,

Cintia C.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Betim, Minas Gerais, Brazil
Psicologa de Profissão, Atleticana de Coração e Blogueira de desocupação. Não necessariamente nessa ordem. Futuramente, pretende fazer o que faz todas as noites: Tentar dominar o mundo.

Gostou? Curte

Pesquisar

Siga-nos

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Uêba - Os Melhores Links