27 maio 2015

Olá Galera!

Pra você que tem um relacionamento longo, você já parou para pensar quando foi aquela paixão louca de não conseguir falar ficar sem falar nenhum dia com a pessoa amada virou aquela relação estável onde a rotina passou imperar?


Abaixo listo dez coisas que apenas casais que estão juntos há muito tempo são capazes de entender:


1- Ter uma briga longa por que seu parceiro por um motivo idiota;

Você comeu meu biscoito???? Toma!!!!

2- Olhar pro lado e ter saudade de ser solteiro (e logo depois se arrepender);

Nossa que gatinho.... Ah... Oi amor!

3- Sentar na mesa de bar e discutir com os amigos sobre os desafios do relacionamento (ou simplesmente falar mal do seu parceiro).

Resumindo... Essa é minha vida.

4- Não saber mais como é ter vida fora de um relacionamento.


Bora beber!

5- Dormir a vontade;
Ahhh que cama boa...

6- Arrotar e soltar Pum (E convidar o parceiro para ajudar a cheirar);

Nossa! Você tá podre? Comeu um urubu no café da manhã?

8- Trocar o apelido meigo do começo do namoro por um de zoação;

Minha gorduchinha...

9- Ter preguiça de transar;
Vou dormir só uns cinco minutinhos aqui... 


10- Ter uma briga feia, ficar com muita raiva, e cinco minutos depois, a raiva desaparecer magicamente.
EU TE AMO SEU IDIOTA!!!!

E vocês se identificaram? 

Abraços,

Cíntia.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Betim, Minas Gerais, Brazil
Psicologa de Profissão, Atleticana de Coração e Blogueira de desocupação. Não necessariamente nessa ordem. Futuramente, pretende fazer o que faz todas as noites: Tentar dominar o mundo.

Gostou? Curte

Pesquisar

Siga-nos

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Uêba - Os Melhores Links